terça-feira, 9 de novembro de 2010

Progresso

Muito tem sido dito sobre um dos maiores DJs do mundo.Carl Cox tem se destacado como um produtor, artista, remixer, rádio dj, empresário, e embaixador da música de dança. No Reino Unido ele é um full-blown 'Pop Star'. Como qualquer pessoa que o conheceu pode atestar, Carl Cox é a encarnação viva dos deputados, o pioneiro da música DJ diplomata e progressista.

Carl Cox começou 1996 com o lançamento de sua própria gravadora, a Worldwide Ultimatum, lançando seu primeiro álbum auto-produzido "At the End of the Clichê". Este álbum foi o culminar de influências adquirida a partir de 18 anos de experiência. Demorou mais de dois anos para invadir as paradas de sucesso britânicas atingir uma posição nº22 dos Tops. Além disso, ele fundou a sua própria empresa de gestão, a Ultimate Music Management, que floresceu sob o olhar atento e possui uma lista que inclui como Djs, os conhecidos Josh Wink e Laurent Garnier.

As realizações de Carl Cox não param por aí. Ele apareceu no Top of the Pop e em 1996 foi galardoado com o Prémio Internacional de Dança "DJ do ano" pelo segundo ano consecutivo. Muzik Magazine coroou-o "DJ do ano" enqueto os seus leitores "Melhor DJ do Ano". Ele recebeu elogios na Escócia, Irlanda, França e Alemanha e tem aparecido na capa das maiores revistas de música, incluindo a Mixmag, Muzik, DJ e Cera. Cox também se juntou à equipa na prestigiada London's Kiss FM rádio com o seu próprio show "Ultimate Mix" nas noites de sábado e foi premiado com o "DJ Mixer do Ano" pelos ouvintes.

Carl Cox abalou pistas de dança em todo o mundo e conquistou todos os cantos do globo e é agora uma "Lenda" no que diz respeito à música "Techno". A manutenção de um calendário turístico constante, actuando em todo o Reino Unido e na Europa, ele recentemente hipnotizou milhares de pessoas em Israel, África do Sul, Japão e Austrália. Carl Cox apareceu na lendária "Love Parade" (uma das maiores raves do mundo) em Berlim, tocando para mais de 80.000 pessoas. Ele tem se apresentado este ano no "T In The Park", e continua a representar os maiores clubes do Reino Unido, incluindo "Slam", "Cream", "Lakota", "Ministry Of Sound" e é agora Dj residente no famoso "Space" em Ibiza (Espanha).

Assinatura de um acordo de exclusividade com "Moonshine Music" aqui nos Estados Unidos, esta é a primeira vez que um dos trabalhos de Carl esteve disponível no mercado interno. "F.A.C.T. 2" é o seguimento do seu grande sucesso que vendeu mais de 70.000 cópias só no Reino Unido.

Sem comentários:

Enviar um comentário